Yabbai

this is an ex-blog

Sunday, January 30, 2005

Cosplay

Os japoneses inventaram o cosplay, mas é difícil imaginar o Koizumi fantasiado de carteiro. Tá, o Lula é do povo, ele pode. E ele é humilde, não?
Lula repetiu que não irá jogar a "oportunidade ímpar" que o Brasil está tendo para se desenvolver.

"Deus não elege um pernambucano de Caetés todo ano para presidente da República. Não elege um metalúrgico todo ano para presidente da República. Eu sei da minha responsabilidade, não apenas com o país. A minha responsabilidade é com a minha história, a minha responsabilidade é com a minha origem."
Eu achava que direito divino não combinava com origens humildes, mas pensando bem, dizem que muitos príncipes eram filhos do bobo-da-corte.

Coming soon: Lula inaugura um puteiro regulamentado, à caráter.

# posted by rafael @ 23:30
|