Yabbai

this is an ex-blog

Tuesday, January 18, 2005

Terminal

Forrest Gump interpreta Tom Hanks. O ponto alto do filme é quando a personagem de Catherine Zeta-Jones pergunta a Forrest Gump se ele escapou de um hospício. Aliás, não sei o que vêem na Catherine Zeta-Jones. Além das zetas. Mas, o filme foi melhor do que eu esperava.

E outro dia, um amigo e eu alugamos o pior filme do mundo. Bem, ele escolheu; eu só paguei. É um horror japonês chamado Lenda Urbana. Sim, pelo título já dá pra ter uma idéia de que é porcaria, mas quem disse que nós nos demos ao trabalho de ler o título antes de alugar? E como horror pouco é bobagem, pegamos logo Lenda Urbana 2 também (eu, inocentemente, achei que meu amigo conhecesse os filmes). E não é aquele tipo de filme mal-feito mas divertido; 90% do tempo não vemos coisas como cenas, locações, atores contracenando e tal, apenas um japonês careca dentro de uma cela usando um laptop e contando as histórias. É um documentário de terror! Cotação: 10 tomates podres.
# posted by rafael @ 19:56
|