Yabbai

this is an ex-blog

Friday, December 03, 2004

último post sobre saias esta semana

Se eu fosse paranóico pensaria que esta do Dante era pra mim. Como não sou, acho que ele se refere ao Carlos Ramalhete falando sobre a polêmica da boneca da Ann Coulter (se você não sabe quem é ela, não se preocupe, não vale a pena). Ao contrário do ateu aqui, o Ramalhete está falando seríssimo.

Vi esse artigo por acaso através de um post esnobe do Alexandre Soares Silva que aponta para outro do Alexandre Cruz Almeida. Por fim, Ramalhete cita o ensaio On American Morals de Chesterton, que é sem dúvida o mais interessante dessa história.

(não TH, não é parte da minha pesquisa... sim, eu tenho mais o que fazer. Devo lembrar sempre do estado de vocês antes da defesa, é uma boa motivação)
# posted by rafael @ 01:29
|