Yabbai

this is an ex-blog

Friday, November 26, 2004

Adendo

Este artigo do MrManson no Cocadaboa deixa o meu último post no chinelo. Vender DVDs novos é fácil. O tal do GINHO2003 é que é um verdadeiro empreendedor, coloca todo tipo de bugiganga pra vender, e vende. Já vendeu centenas de cartuchos de Atari, caixas e embalagens variadas (todas vazias), penicos de ágata (não é qualquer penico), um velocímetro de Variant (achava que com R$30 dava pra comprar uma Variant inteira). Ainda à venda um lindo telefone bicolor, um livro chinês de política (falsificado, que a capa está em coreano) e, opa, tem um "LP pequeno" (eu achei que LPs eram grandes por definição) do Edu da Gaita! Esse é meu, ninguém tasca.

E antes que alguém pergunte se eu não tenho mais o que fazer, isso faz parte da minha, er, pesquisa.
# posted by rafael @ 16:02
|