Yabbai

this is an ex-blog

Wednesday, February 09, 2005

Carnaval

Não vou falar mal do Carnaval, que não quero alimentar boatos de que eu não seja patriota. Ia falar do Carnaval num evento aqui. Os japoneses da Câmara Júnior de Comércio convidaram eu, o Manuel e os cara pra falar dos nossos maravilhosos países e iam nos pagar por isso (como deve ser bom ter dinheiro sobrando. Como deve ser doce ter grana para comprar vinhos e iates e mulheres e, ao invés disso, esbanjar com palestras inúteis).

Bem, aconteceu que um dos membros da Câmara teve seu visto terreno subitamente cancelado e o evento morreu (ia dizer o evento foi cancelado mas seria mau estilo, não?). Nos pagaram mesmo assim, "pelo incoveniente". Me senti culpado por ganhar dinheiro sem trabalhar, e as circunstâncias do cancelamento não ajudaram, então doei metade -- é surpreendentemente fácil doar dinheiro que você não sente que é seu, agora entendo sociais-democratas -- e converti o resto em shouchuu.

Aliás, sempre me perguntam sobre saquê, mas os japoneses não bebem tanto saquê. Eles gostam é de cerveja, whisky, e shouchuu. O shouchuu feito de batata é horrível, mas tem outro tipo, que não sei se é de arroz ou trigo, que é bom.

Mas o que ia dizer é que não percam a cobertura do Carnaval afegão do Santo Agostinho.
# posted by rafael @ 13:40
|